Vult é destaque de engajamento no Carnaval
A MIG, distribuidora de produtos de beleza e cosméticos no interior de São Paulo tem orgulho de compartilhar uma notícia incrível para este Carnaval.
A Vult, parceira da MIG há 15 anos, ganhou destaque como uma das marcas que mais engajou o público com suas ações e lançamentos para a época mais animada e colorida do ano, o Carnaval.
Vult
A marca de maquiagem se uniu à Sabrina Sato no #CarnavaldaSabrina. A parceria contou com ativação exclusiva no bloco de rua da apresentadora no domingo, 16 de fevereiro, em São Paulo, e envolve ainda os desfiles da Gaviões da Fiel, no dia 22, também em São Paulo, e da Vila Isabel, no dia 24, no Rio de Janeiro. Além do envio de produtos Vult para um mailing selecionado pela própria Sabrina, com a parceria a marca também estará presente nos vídeos produzidos para o reality show da Sabrina no YouTube.
Fonte: Meio e Mensagem.
Você pode gostar:
-
04 . jun . 24
As melhores marcas para o seu negócio!
Saiba mais -
07 . abr . 21
Acerte no tom: o blush certo para o seu tom de pele
Saiba mais -
26 . jul . 22
Já conhece a GUM? Saiba mais sobre esta marca que revolucionou o mercado de higiene bucal
Saiba mais -
15 . jul . 21
MIG tem mais de 170 cidades de São Paulo em sua área de cobertura
Saiba mais -
30 . jan . 24
Saiba como preparar sua loja para o carnaval!
Saiba mais