Novidade na MIG: Grupo Boticário + Pampers

É novidade atrás de novidade. Nosso super parceiro Grupo Boticário, conjuntamente com a Pampers, acaba de lançar uma linha completa de cuidados com bebês e crianças. Ou seja: sucesso de vendas!
E é por isso que hoje vamos conhecer cada produto e seus benefícios. Então aproveite este blog para se inteirar dos detalhes de cada item e já faça sua encomenda em nossa pré-venda.
Pampers banho e corpo
A nova linha foi pensada para garantir o cuidado e a segurança com a pele dos bebês. Com até 98% de ingredientes naturais e fórmula 100% hipoalergênica, a linha foi desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Uma rotina de cuidados completa para o bebê desde os primeiros dias de vida. Olha só:
Sabonete Líquido, Shampoo e Condicionador sem lágrimas, com cheirinho suave e seguro para recém-nascidos, desde os primeiros dias de vida.



Loção Hidratante, que tem rápida absorção, e o Óleo Hidratante é perfeito para os momentos de conexão com o bebê através da massagem.


Creme Reparador Hidratante que ajuda a hidratar zonas ressecadas ou mais sensíveis desde a primeira aplicação e a Loção Babytopia acalma a superfície da pele do bebê e minimiza desconfortos do ressecamento.

Fique por dentro de todos os lançamentos e abasteça suas prateleiras com os melhores produtos → continue acompanhando nossos canais.
Você pode gostar:
21 . ago . 24
Lançamentos Eudora para arrasar no inverno!
Saiba mais05 . jun . 23
Equipe MIG: o segredo por trás da excelência em todas as etapas do processo!
Saiba mais16 . jul . 24
Vem conferir os mais vendidos Vult!
Saiba mais25 . ago . 25
Protetor solar no mix de produtos: por que vender o ano todo?
Saiba mais12 . jun . 23
Chegou com tudo: confira os lançamentos de Junho!
Saiba mais



