We love Tint: o batom da Vult que não borra e dura até 12 horas

O We Love Tint já se tornou o queridinho das apaixonadas por maquiagem. Esse novo batom da Vult possui uma tecnologia diferenciada que faz com que ele dure até 12 horas na boca. Além disso, ele não borra e não transfere, graças ao seu top coat finalizador.
São cinco cores diferentes: contatinho, chuva de likes, mozão, oi sumidx e deu match. A aplicação é simples. De um lado o batom uma cor intensa e do outro o top coat finalizador. Primeiro vem a cor que provoca uma leve sensação de refrescância e em seguida o top coat, cuja sensação é de puro conforto.
Se a sua loja ainda não tem o We Love Tint da Vult ou está precisando renovar os estoques graças ao grande sucesso desse batom, entre em contato com a MIG para fazer seu pedido e receber o quanto antes. Temos a pronta entrega.
Agora se você é consumidora e não achou o We Love Tint nas principais lojas de cosméticos, perfumarias e drogarias da sua cidade, indique as representantes da MIG Cosméticos (11) 4487-7052.
Você pode gostar:
28 . ago . 23
Calendário sazonal 5 dicas imperdíveis para utilizar!
Saiba mais24 . set . 25
Como organizar o PDV para vender mais
Saiba mais26 . jul . 22
Vult lança collab com a cantora Lexa em uma coleção cheia de produtos tendência que já nascem sendo hits de sucesso
Saiba mais26 . jul . 19
Promoção - DIA DOS AVÓS
Saiba mais21 . jun . 21
Shampoo a seco: saiba como utilizar corretamente
Saiba mais



