Porque você precisa ter Eudora Kids na sua loja

Você deve estar se perguntando: “meu público alvo não são crianças e minha loja não é especializada no segmento infantil, por que, então, devo vender Eudora Kids?” 

Confira alguns argumentos abaixo e, se estiver convencido(a) ao final, entre em contato e abasteça o seu estoque.

 

Crianças não compram, mas as mulheres, sim

A maioria do seu público é feminino, logo, você atende mães, madrinhas, tias, enfim, mulheres que de alguma forma têm algum tipo de cuidado e carinho com crianças próximas, seja por laços sanguíneos ou afetivos. 

 

Aumento do ticket de compra

Levando em consideração os produtos da linha Kids, você pode aumentar o ticket de compra de quem foi “só comprar uma máscara capilar”, por exemplo, e ao ver os produtos da Eudora Kids ao lado, lembrou do filho ou do sobrinho e levou o produto. 

 

Loja completa

Ao oferecer produtos para os filhos ou outras crianças que tenham ligação com as suas clientes, sua loja demonstra ser mais completa e preocupada com tudo aquilo que está no entorno dela. 

 

Mães se sentirão mais representadas

Ao oferecer produtos para os filhos, as suas clientes que são mais sentirão mais acolhidas e representadas por sua loja, entendendo que aquele local também acolhe o seu filho, sentindo-se à vontade para levá-lo no momento de compras e compartilhar deste tempo juntos

 

Qualidade Eudora

A marca dos produtos já é reconhecida pelas mães que usam a linha Siàge, portanto, já carrega um símbolo de credibilidade.

 

Produtos dedicados às crianças

Os produtos da linha são anti-lágrimas, têm textura leve, nomes divertidos e perfume encantador, que irão conquistar seus mini-clientes. 

 

Entre em contato e abasteça seu estoque com Eudora Kids:  https://abre.ai/dP6t 

Você pode gostar:

  • 06 . jun . 22

    Linha Mood da My Health prioriza os cuidados pessoais para o bem estar

    Saiba mais
  • 21 . fev . 17

    MIG Cosméticos realiza convenção de promotoras de vendas

    Saiba mais
  • 10 . jan . 20

    Seu cabelo merece um SPA… mesmo que seja em casa!

    Saiba mais
  • 18 . dez . 23

    Verão 2023: Confira tudo o que sua loja precisa ter!

    Saiba mais
  • 03 . dez . 18

    MIG Cosméticos fecha parceria com a Bio-Oil

    Saiba mais

Últimas notícias

Mais notícias

SupplyClean: conheça essa novidade da MIG

Leia mais

Vult: cuidados para todos os tipos de cabelos

Leia mais

Lançamentos Eudora Siàge e Niina Secrets!

Leia mais

Venda mais no Carnaval com produtos selecionados!

Leia mais
Fale agora