A MIG está de casa nova

Em maio de 2016 a MIG mudou-se para nova sede, em prédio próprio. Com localização estratégica e fácil acesso às Rodovias Dom Pedro I, Bandeirantes, Anhanguera e Fernão Dias. Em mais de 2.000 m² de área construída, conta com um aconchegante espaço de convivência e elegante projeto de paisagismo. De acordo com o Diretor Nelson Consiglio, “é um sonho acalentado por muitos anos e que agora tornou-se realidade”.
A nova sede da MIG possui amplas salas administrativas, vestiários, refeitórios, sala de reunião, sala de treinamento, elevador de cargas e um auditório para até 100 pessoas. Todos os espaços minuciosamente planejados e finamente decorados, para receber bem os clientes, proporcionar conforto e bem-estar aos colaboradores e estrutura para os fornecedores e parceiros.
Com espaços adequados, seguros e preparados para estocar a mercadoria que distribuem, a nova sede da MIG também está preparada para agilizar a logística e tornar cada vez mais eficiente o trabalho de distribuição de produtos cosméticos para todo o estado de São Paulo.
O projeto da arquiteta Michele Bernardi, em parceria com Cibele Nathan, que também é diretora da MIG Cosméticos, contempla ainda detalhes surpreendentes, como um imponente átrio e mobiliário com cores marcantes e design moderno, mesclando o clássico e o contemporâneo na medida certa.
Você pode gostar:
-
19 . maio . 23
Conheça a estrutura personalizada da MIG Cosméticos
Saiba mais -
18 . set . 23
Campeões de vendas da MIG
Saiba mais -
02 . dez . 22
Vult lança uma coleção fashionista para celebrar o verão do amor
Saiba mais -
17 . nov . 23
Black Friday: Tenha os melhores produtos e venda mais!
Saiba mais -
24 . mar . 21
Dicas de conteúdos para sua loja de cosméticos bombar nas redes sociais
Saiba mais